20 abril 2009

Livros e Gente ( com atualizações)









O Festival Internacional de Leitura está acontecendo na Estação Guanabara, restaurada, linda e completamente afeita a eventos assim. Muitos stands com boas editoras, editoras desconhecidas e livros dando em árvore - literalmente.
O evento vai continuar pela semana toda, quem estiver por aqui, confira.
Ontem houve uma mesa sobre literatura e blogs, onde participaram a Fal, o Bia e Branco Leone, falando sobre os Viralata.
Eu estava com saudades da Karen, uma das amigas mais queridas que fiz pela blogosfera e doShira, sempre com seus papos entusiasmados e cheios de planos.
Tendo a discordar muito do Bia, mais isso é o que torna a amizade dele mais interessante para mim: eu tenho lá que concordar com todo mundo?
A Fal eu não conhecia pessoalmente, só por email e pelo delicioso e único blog. E ela é exatamente aquela Fal que junta uma legião de amigos em torno dela, coerente, clara e afetuosa.
Comprei livros dos três e já estou terminando todos, esganada que sou. Leio e resenho por aqui, mas já garanto que vocês devem comprar, pois é literatura de qualidade. Vou rasgar uma seda nervosa, porque fico feliz em ver coisa boa sendo produzida, publicada e lida. Quem quiser conferir, visite o site dos Viralata.
Beijos e apareçam pela FILC, ainda vai rolar muita coisa bacana.


****atualização ****

Queridinhos, já terminei de ler. Aqui ao lado você vota e escolhe o primeiro a ser resenhado, ok? Beijos.

3 comentários:

  1. A Fal deve ser mesmo um doce. Comprei os dois primeiros livros dela, mas esses dois são mais croniquetas, pensamentos, diálagos. Imagino que como romancista ela também deve ser um arraso :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivien,

    Muito atrasada, é verdade, vim agradecer seu comentário e conhecer a sua casa.

    Já li alguns posts, admirei o Klimt aí em cima, o Modigliani aqui em baixo, gostei de tudo.

    E o pé, melhorou? Tomara!

    Um beijinho pra você.

    ResponderExcluir
  3. ***Márcia, eu comprei O Nome da Cousa, que vou resenhar aqui, mas estou doida pra comprar o Minúsculus Assassinatos...e ela é um doce messs.
    Beijos.

    ***Betty, o pé está legal, estou andando normalmente, obrigada. Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: