23 abril 2009

Peguei lá no Pinhead





















O Alexandre fez isso lá no blog dele e eu catei, quem quiser, pegue. Hoje é uma quinta feira pós feriado, quinta feira com cara de segunda e vale uma brincadeira boba pra segunda, sempre vale. Eu gosto.
Lembra aqueles caderninhos de pergunta que eu respondia quando era pré adolescente. Vamulá.


1. Nome: Vivien Christina Botelho de Souza Morgato, Vivien Morgato.

2. Porque lhe deram esse nome? Era o nome da heroína de um livro água com açúcar que minha mãe leu.

3. Você faz pedidos às estrelas? Sempre. Sou protestante, mas mantenho minhas macumbinhas íntimas.

4. Quando foi a última vez que você chorou? Vendo uma reportagem sobre doação de orgãos.

5. Gosta da sua letra? Não.

6. Gosta de pão com o que? Requeijão e azeitona.

7.Quantos filhos você tem? Um. Maravilhoso.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Não tenho dúvidas que sim.

9. Saltaria de bungee-jump? Nem ganhando em dólar.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Na maior parte do tempo, sim. Pelo menos enquanto tem alguém olhando.

12. Sorvete favorito? Chocolate.

13. Vermelho ou Preto? Vermelho, sempre.

14. O que menos gosta em você? Os quilos à mais.

15. O que mais gosta em você? Tudo, sou egocêntrica militante.

16. Descreva que roupa e calçado esta usando agora: Calça cinza, sandália rasteirinha, blusinha azul, brinco azul.

17. O que você está escutando agora? Uma música escrota na lan house.

18. A última pessoa com quem falou ao telefone? Sei lá, telefone é um saco.

19. Bebida favorita? Água gelada, refrigerante com gelo, chopp.

20. Comida? Árabe ou qualquer coisa com peixe e pimenta.

21. Último filme que viu no cinema e com quem? Benjamin Button, com uma prima.

22.Dia favorito do ano? Reveillon, sem dúvida.

23. Inverno ou verão? Primavera.

24. Beijos ou abraços? Muito.

25. Sobremesa favorita? Qualquer coisa com chocolate.

26.Que livro está lendo? O que é virtual? Pierre Lévy.

27.O que tem na parede do seu quarto? Prateleiras com livros, quadros com divas hollywoodianas.

28. Filmes favoritos? Matrix.

29.Onde foi o lugar mais longe que você foi? Minha mente.

30.Uma música? Roda Viva.

31.Uma frase? " I have a dream...."


***** Não esqueça de votar na enquete ao lado, para escolher a ordem das resenhas, beijocas.*****


(Remexendo na papelada virtual, achei isso, de 2006.



Eu vi essa brincadeira lá no Zander e decidi fazer. É assim, você escolhe uma banda e responde a umas perguntas usando títulos de músicas. Vamos nessa.

Minha banda escolhida é: Barão Vermelho

1. Você é homem ou mulher? Flores do mal.

2. Descreva-se: pedra, flor, espinho

3. O que as pessoas acham de você? Exagerado.

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
o inferno é aqui.

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
Como um furacão

7. O que pensa a respeito do amor?
fúria e folia

8. Como é sua vida?
Pro dia nascer feliz.

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Amor, meu grande amor

10. Escreva uma frase sábia:
o tempo não pára

Agora se despeça:

Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Barão Vermelho Composição: Cazuza / Frejat

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nem vive
Transformar o tédio em melodia...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum venenoanti-monotonia...
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio
O mel e a ferida
E o corpo inteiro feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria...
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti-monotonia...

Passo pra quem quiser fazer.

5 comentários:

  1. Ei adorei esse bagulho das bandas! Vou fazer :)

    Beijos

    Assinado: aquela que acha esse comentador muito chato!

    ResponderExcluir
  2. Vivien, que engraçado né?
    Lendo suas respostas, tive aquela sensação, sabe? de que era mesmo você falando?
    Pelo pouco que te conheço, tive essa certeza.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. ***Márcia, faça, vou adorar ler.;0)
    Eu sei que colocar porteira nos comentários é chato...mas tenho um casal de stalker de estimação e, sabe como é, tenho que manter os animais na corrente ou eles mordem...eheheh
    Beijos.

    ***Aninha, fico feliz, esse é o intuito do blog.;0)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Vivien,adorei o desafio.Vou ver se tenho criatividade suficiente pra fazer.
    Como está o pé? Melhorou?
    Quem agora esta de molho sou eu. Tirei o siso e estou com o rosto inchado. Só volto a dar aula na segunda feira...

    ResponderExcluir
  5. **Cecy, faça sim, vai ser divertido. A Márcia K., já fez, ficou ótimo.
    O pé está ok, estou andando normalmente agora.;0)
    Tirou o siso? huuummmm....espero que vc melhore logo.
    Beijão pra vc.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: