13 setembro 2010

Lado de lá

Fui com minha mãe assistir Nosso Lar. Sim, queridos, eu sou uma dentro das altas estatísticas dos filmes espíritas, e sim, sou protestante. E viva a tropicália religiosa, minha gente!
Eu gostei, acho que o cinema brasileiro tem que abrir o leque mesmo, enveredar por diversas tendências e encher o cinema de brasileiro...assistindo brasileiro.
É bacana, fiquei torcendo para que aquilo exista mesmo.
O caso é que minha mãe e eu já combinamos: ela faz uma reforma nas casas e dá um upgrade no visual de lá e eu ensino o povo a fazer tabule.
Não vivo sem tabule, cidadãos, e parece que do lado de lá é sopa todo dia. Ah, não. Achei o lugar legal, mas sopa todo dia? Ai, gente, vou reclamar com a gerência.


5 comentários:

  1. Vivinha
    Gostei muito, o filme foi lindo. O encontro do André Luiz com sua mãe não resistí chorei, foi emocionante. Quanto a casa????? Certeza que uma reforminha vou fazer, mas para isso o Moisés e o Seu Aristides tem que estar lá tb. heheheheh.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também quero assistir pois me disseram que os efeitos especiais são muito bons.
    Não sou espírita mas li o livro para não chegar boiando no cinema.
    Só achei uma coisa estranha. Tem aerotrem ????

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida. Mandei uma DM pra vc no twitter, tá? Bj!

    ResponderExcluir
  4. ***Mãe, ninguém merece o seu Aristides na eternidade...rsrs

    ***Elvira, tem mil modernidades.;0) Eui falei pra minha mãe qu só vou se tiver internet. Ela concordou.;0)

    ***Rita, recebi, mandei um email procê, recbeu?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti... ansiedade me mata!

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: